Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2025

Tempos Difíceis - Perseverança

   Extraído do Livro MENSAGENS REVELADAS - Volume 2 -  Pág: 48

 - Bispo Emir Castro de Macedo

Tempos Difíceis - Perseverança

A reação correta dos cristãos diante das provações é não as encarar com sentimento de autopiedade, tristeza, depressão ou medo, e sim como motivo de alegria, reconhecendo que essa experiência pode ser para o nosso bem, nossa eterna felicidade. As provações, adversidades, dificuldades ou aflições podem incluir os problemas comuns aos homens em geral: doença, pobreza, a perda de entes queridos, tentações e outras coisas provadoras de nossa fé.

        Estamos vivendo o tempo do fim. As trevas do pecado pairam sobre toda a terra. Eis uma importante advertência: Não apagueis o Espírito, pois apenas a Sua direção e presença na vida dos servos de Deus podem guiá-los em meio ao caos espiritual em que se encontra o mundo atual. O Senhor Jesus fala do Espírito Santo: “Ele vos guiará a toda a verdade” – João 16:13.

        Há, em nossos dias, um movimento das forças ocultas da maldade levando muitos para o espírito de engano.

APOSTASIA: Mistura da verdade com a mentira, do certo com o errado, da Palavra de Deus com os arranjos humanos. Em vez de glorificarem ao Senhor Jesus Cristo em seus ministérios, glorificam a si mesmos; essa é a cruel tendência do desvio da Palavra do Espírito que afasta o homem do ALFA Gênesis 1:26 – o homem criado à imagem e semelhança da Palavra do Espírito.

        Lembrar que somos ramo da videira do Agricultor de João 15.

        João 14:10 – “Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras”.

        João 14:20 – “Naquele dia, vós conhecereis que eu estou em meu Pai, e vós, em mim, e eu, em vós”.

        João14:23 – “Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada”.

        A igreja do Senhor Jesus vive seus últimos instantes aqui neste mundo e é um momento bem oportuno, de premente necessidade; guardemos a expressão: “... diz o Santo, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá: Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha Palavra e não negaste o meu nome.” - Apocalipse 3:7-8

        Apocalipse 19:13 – “Está vestido com um manto tinto de sangue, e o seu nome se chama o Verbo (PALAVRA) de Deus”.

        Resposta de Jesus a Nicodemos: - “Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus”. João 3:5

        João 7:37 – “No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempos Difíceis - Perseverança

   Extraído do Livro MENSAGENS REVELADAS - Volume 2 -  Pág: 48   - Bispo Emir Castro de Macedo Tempos Difíceis - Perseverança A reaçã...